Smart TV LED 50 ´ Philips 50PUG6102 / 78 Ultra HD 4K 4 HDMI 2 USB Preta com Conversor Digital Integrado 5137594


Oi; seja bem-vindo!


Nesta página, você vai aprender sobre:

Leia as especificações deste produto
Veja onde comprar com desconto
Assista ao Video Review deste produto caso não queira ler todo conteudo


[Introdução]

Ao fim desse texto, apenas duas coisas podem acontecer: Ou você retorna para sua vida como é hoje… Ou você escolhe o melhor preço deste produto logo abaixo e compra com desconto. Hoje você pode tomar essa decisão.

Veja o Video TV LED Slim Full HD Smart 43PFG5100/78


Por favor, clique aqui e avise-me se este vídeo não estiver funcionando

→ Onde comprar este produto? → ( Veja Agora!)

Você pode comprar esse produto em lojas tradicionais em sua cidade ou em lojas online com muito mais agilidade para receber no conforto do seu lar, veja abaixo as 3 melhores lojas para comprar online com desconto.


↳ Ir à loja 1
↳ Ir à loja 2
↳ Ir à loja 3


Importante: Considere o preço da loja caso haja divergência de preços.

smart-tv-led-philips-43-50

Compre Online

Compre esse produto online com muito mais agilidade e receba no conforto do seu lar. Aproveite!

Descrição do Produto

Detalhes do produto: Philips: Smart TV LED 50″ UHD 4K Philips 50PUG6102 com Micro Dimming, Pixel Plus, Incredible Surround, HDMI e USB.

Descrição:

Smart TV Philips é uma verdadeira central de entretenimento dentro da sua casa. Ela possui plataforma Smart com diversos aplicativos para você se divertir com filmes, videos, séries, musica e muito mais. Com qualidade de imagem surpreendente, aproveite melhor nitidez, maior percepção de profundidade, contraste superior, movimentos naturais e detalhes incriveis.


Micro Dimming proporciona excelente contraste e qualidade de imagem em exibições extremamente reais: de dia ou à noite você terá uma cor preta intensa e um branco mais brilhante. Com o mecanismo Pixel Plus Ultra HD da Philips, ele otimiza qualidade de imagem para proporcionar imagens fluidas perfeitas com detalhes e profundidade incriveis.


Tudo isso em um design de causar inveja, com uma riqueza de detalhes e borda ultrafina, você tem maior imersão na hora de assistir seus filmes. Aproveite e desfrute de qualidade e diversão com a linha de TVs PUG6102 da Philips.

Caracteristicas
Controle remoto
Sim
Conversor para TV digital integrado
sim
Caracteristicas Gerais

A TV Ultra HD tem 4 vezes a resolução de uma TV Full HD convencional. Com mais de 8 milhões de pixels e nossa tecnologia de redimensionamento Ultra Resolution exclusiva, você curtirá a melhor qualidade de imagem. Quanto maior a qualidade de seu conteudo original, melhor imagem e resolução para você aproveitar. Aproveite melhor nitidez, maior percepção de profundidade, contraste superior, movimentos naturais e detalhes incriveis.

Micro Dimming otimiza o contraste na TV

Graças ao nosso software especial que analisa a imagem em 6.400 áreas diferentes e se ajusta de acordo com a necessidade, você terá excelente contraste e qualidade de imagem em exibições extremamente reais: de dia ou à noite.

Smart TV: um novo mundo para explorar

Descubra uma experiência mais inteligente que há além da tradicional transmissão e locação de filmes, videos ou jogos a partir de lojas de video on-line. Assista ao catch-up TV de seus canais favoritos e desfrute de uma ampla seleção de aplicativos on-line com a Smart TV.

Os suportes fino e refinados demonstram leveza

No trabalho para criar uma nova TV, nossas equipes consideram cada aspecto: da tecnologia ao design. Nossos novos pés nas laterais foram projetados para criar um espaço embaixo de sua TV, onde tradicionalmente haveria um suporte, permitindo que você tenha uma experiência de visualização mais profunda. O efeito? Uma TV que se sobressai com confiança apontando um caminho para o futuro.

A galeria de aplicativos da Philips proporciona diversão para você

A galeria de aplicativos da Philips tem diversos aplicativos on-line que você pode acessar quando sua Smart TV estiver conectada à Internet. É fácil! Basta ligar a TV, conectar-se à Internet e aproveitar um novo mundo de entretenimento on-line.

Processamento de som potente para clareza de som sem distorções

Uma rajada de vento, uma folha caindo no solo, o som de pneus passando rapidamente em uma estrada com muito vento. São esses pequenos detalhes que tornam a imagem real. O processamento de som da Philips oferece esses detalhes em conjunto com clareza de som sem distorções. Ouça tudo que o diretor gostaria que fosse ouvido com ambiente de estudio com mistura de som que suporta conteudo de áudio original e aprimora o som quando necessário. Graves profundos, diálogo nitido e incrivel precisão é so o começo.

Wi-Fi integrado
Sim
Timer Off
Sim
Estéreo
Sim
Função SAP
Sim
Entrada USB
2
Entrada HDMI
4
Tamanho da tela
50″
Conexões
– 4 Entradas HDMI
– 2 Entradas USB (1 usb 2.0 / 1 usb 3.0)
– 1 Entrada Video Componente
– 1 LAN (para conexão de rede via cabo – Internet)
– 1 Saida de áudio/video (digital áudio – SPDIF)
– 1 Entrada para fone de ouvido

#ganhedescontonacompra

Pontos Fortes

    • 4 entradas HDMI e Easylink para conectividade integrada
    • USB para reprodução multimidia
    • Locadora de filmes online
    • Navegador de Internet
    • YouTube

Atenção

  • Leia o manual antes de usar o produto

Esse produto pode ser seu hoje mesmo!

Compre com desconto.
Nesta página, você pode pegar um vale desconto para compra deste produto nas lojas indicadas ou conversar alguém da equipe de suporte do site Guia Serviços.


Economize tempo e dinheiro.
Estamos ajudando milhares de compradores a adquirir celular e outros produtos com desconto e temos certeza de que podemos fazer o mesmo por você. 

Como podemos ajuda-lo hoje?

Podemos lhe ajudar com um cupom de desconto no valor de até 10% nas lojas Americanas, Shoptime, Submarino e outras lojas.

CLIQUE AQUI e veja os cupons de desconto ativos hoje.


O que você está pensando agora?

DEIXE UMA RESPOSTA AQUI